segunda-feira, 14 de março de 2016

Testei o shampoo Nutrição Poderosa da Niely Gold.


Testei  Nutrição poderosa da Niely Gold.

     Oláaaaaaaaa, queridas e queridos leitores!

      É com muita honra que venho aqui falar de um produto que eu testei, e do qual estou usando, que é barato e muito acessível. S2

   Mas que eu sei que você, assim com eu, gosta de pesquisar e obter o máximo de informações possíveis
antes de comprar um produtinho. Porque afinal de contas é o nosso suado dinheiro que esta em jogo né! hehehehehe.

     Então, chega de falar e vamos ao que interessa :) certo! hahahahaha,  Bom pessoal a Niely recentemente lançou a linha "Nutrição Poderosa" da  "Niely Gold". Eu vi bastante propagada na mídia, da qual me ocorreu o interesse de testar o Shampoo e condicionador, mas ao verificar se havia resenhas falando deles, não achei, encontrei apenas, resenhas falando da máscara concentrada "Nutrição poderosa"
           
   O QUE A LINHA TODA PROMETE?

 "Nutrição Poderosa" diz que: foi Desenvolvida especialmente para cabelos ressecados e secos, hidrata e nutre sem deixar com um aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho controlando e reduzindo o frizz dos cabelos.

(Max queratina +)  . Sua exclusiva fórmula, possui "MAXQUERATINA" que contém 13 aminoácidos e, similare. Enriquecida com 5  poderosos  óleo nutritivos como o óleo de argan, linhaça, macadâmia e coco, nutre, transformando os cabelos e ressecados.  
                                                       
             
    O QUE DIZ O SHAMPOO? 

 Shampoo:  Com o pH balanceado, sem sal, e que sua espuma cremosa e abundante limpa os fios delicadamente, deixando-os macios e soltos.

O modo de usar é aquele que todo mudo conhece, então, vamos pular essa parte ;)

      O QUE DIZ O CONDICIONAD0R?

Condicionador: Com    textura rica e emoliente desembaraça e proporciona maleabilidade ao cabelos,além de fechar as cutículas dos fios.

E o modo de usar também é a que tooooodo mundo conhece então vamos pular essa parte. srsrsrsrsrs
                                           
 MINHA EXPERIÊNCIA .

     Bom gente, como toda a novidade que surgem, a gente quer experimentar,
principalmente quando se trata de um produto BBB, porém bate o receio né. 

Então, o shampoo de fato, faz muita  espuma e ao enxaguar notei que ele limpou mesmo o meu cabelo, e o condicionador deixou o meu cabelo  muito macio. Mas como meu cabelo é chatinho de mais, ou seja, difícil de cuidar, eu só iria saber se ele é bom mesmo, assim que  minhas madeixas estivessem seca.
      RESULTADO FINAL
     Após deixar o meu cabelo secar naturalmente, fiz isso para ver qual o resultado dele sem a influencia do secador e da chapinha, fiquei surpresa gente!!! 
simplesmente ameeeeeeeeei... 

controlou  muuuuuuuito o meu frizz e deixou o meu cabelo muito sedoso, as pontas do meu cabelo ficaram muito hidratadas,e com brilho intenso,e o que eu mais gostei foi que o meu cabelo secou  e cheiro também é maravilhoso, suave, mas que gruda no cabelo, então esta super aprovado!

 Só lembrando que recomendo esse produto baseado na minha experiência bem sucedida,com um produtinho que eu comprei com meu dinheiro e só esclarecendo que não estou sendo paga pra falar sobre ele, e que pra vocês queridos leitores, fica apenas como uma dica de um produto (BBB) Bom, bonito e barato. E que eu paguei R$ 6,80 no Shampoo e R$ 7,80 no condicionador, mas estou ciente dependendo do lugar onde você for comprar há uma variação de preço
    
 

Então meu amores, é isso espero que eu tenha ajudado em sua pesquisa. beijos e mais beijos!!
então me encontrem no instagram: meu dia mais prático_blog
snap: Anesousa.blog
e-mail: tayanecamposmf@gmail.com
    
  

3 comentários: